terça-feira, 20 de outubro de 2015

Exu Lobo 20-10-2015

Ola, me chamo Exu Lobo hoje um ser de luz.
Um dia fui um homem assim como você... Nasci, cresci a tinha uma vida boa e digna voltada a ajudar pessoas que procuravam a cura para seus males por intermédio da magia e plantas, em uma certa fase de minha vida fui humilhado, perseguido e por fim assassinado por um grupo de seres irracionais nao compreendiam oque ali se sucedia.
Enfim...
Estávamos ali na caverna onde eu habitava, Maria Madalena, Rosa Caveira, Salomé e Marabô (nomes conhecidos hoje de meus irmãos) por opção minha. Sempre fui ligado a natureza e as forcas naturais do fogo, água, terra e ar.
Com pensamento mais evoluídos para a minha época senti a necessidade de me isolar dos demais abandonando minha família e partindo mata a dentro.
Os primeiro meses foram os mais difíceis de suportar ate que me acostumei... Os ciclos lunares foram se passando ate que um certo dia ao entrar na parte mais profunda da mata a procura de ervas medicinais ouvi barulhos, corri, corri bastante em sua direção e ao me aproximar me deparei com uma jovem, segura em um tronco de uma velhas arvore ela clamava ajuda então me aproximei. De inicio a jovem se assustou creio que por causa de minha aparência mais se acalmando logo em seguida ao perceber que minha intensão era de ajuda-la.
 Ainda tremula ela virou o rosto enquanto eu desarmava a armadilha ali posta por caçadores para capturar ursos. Ao ser liberta da armadilha, fraca a jovem veio a desmaiar em meus bracos, Dona de uma beleza indescritível, a levei para minha caverna.
(Continua)

6 comentários: